sexta-feira, maio 05, 2006

7.00 - Saída do Pico

5 comentários:

antoniofs disse...

Aproveito esta fotografia (sim, por ter estado lá!) para deixar o meu primeiro comment a este blog rosinha:
Excelente começo! São imagens que abrem o apetite e fazem querer esperar por mais, pela próxima!
Parabéns!
;)

antoniofs disse...

Oops...
Ia jurar que já foi rosa...

Fabulosa Marquise disse...

Foi... sou testemunha... Gosto muito da fotografia... mas sou incapaz de o dizer directamente ao blogger por razões de orgulho... (dele, não meu...) por isso, compartilho ctg, toni, que acho que esta é uma excelente foto...

Le disse...

Este Blog apresenta-se em constante mutação.
Se um dia é rosinha, no outro pode não o ser...

Anónimo disse...

parece que não ceguei na fase rosa, mas do que tenho visto tenho apreciado. devo dize-lo.