sexta-feira, junho 16, 2006


Cabras e vacas, a pedido do Rodrigo

5 comentários:

antoniofs disse...

Não sei porquê, e não é com especial orgulho que o digo, mas faz-me lembrar o Brokeback Mountain...

Hmm...

Cá para mim, tu andas com dúvidas!

antoniofs disse...

(...)
Jornalista - E se esta fotografia tivesse banda sonora?
Le - Seria Gustavo Santaolalla, sem dúvida!

:P

Le disse...

Toni e Paperback: Com as vossas graçolas aprendi mais um pouco! Aprendi que o Sr. Gustavo Santaolalla musicou grandes filmes. Graças a vós, hoje, cresci!(num sentido cultural...)-http://imdb.com/name/nm0763395/ .

Por outro lado também não seria mau dar uma vista de olhos por este site, para que, sempre que se lembrarem de fotografias deste género não saibam apenas o nome do senhor supra citado. - http://www.glossmusic.net/

Abraço

Joni

Anónimo disse...

não acredito que não foste logo à procura do nome do compositor mal acabaste de ver o 21 grams. eu fi-lo. fiquei logo de ouvido nele e de olho no rodrigo prieto que, curiosamente, também foi director de fotografia do brokeback mountain. acho que fazem um bom par, os dois, o gustavo e o rodrigo.
também gosto da foto, mas não me faz lembrar o brokeback mountain. faz-me lembrar cabras e vacas. hmm.

Flanco disse...

A inveja é o demónio nas saias das moças impuras.
As moças impuras são as ovelhas negras dos rebanhos malhados.
Os rebanhos malhados são a pele do dorso das vacas do prado.
E por aí fora, até chegar ao feminino...eu teria exposto menos as pernas, mas a abertura é a ideal!