quarta-feira, junho 14, 2006


putos

4 comentários:

antoniofs disse...

Eu lembro-me disto, sim senhor!
Poças, Cais do Pico - Açores (2005)

Alta fotografia, Sir Le!

Anónimo disse...

tem piada. cheira a fotojornalismo.
tá um bocado escura, mas não me queixo.

Flanco disse...

Derivado ao nome, eu pergunto, com certa dose de legetimidade: Para quando uma versão no femenino?

Le disse...

Toni e José: Meus caros agradeço as carinhosas palavras que endereçaram a este post.José, quando trabalhava esta fotografia gostei mais dela com menos luz. Eu gosto de pouca luminosidade, mas de cores fortes. Aliás, a altura do dia em que esta fotografia foi tirada era assim mesmo, uma luz fosca, podemos chamar-lhe assim.

Róró: Não agradeço as palavras, no entanto apraz-me dizer em resposta que para satisfazer o teu pedido telefonas-me, marcas uma hora e eu fotografo-te!