segunda-feira, novembro 13, 2006

7 comentários:

Flanco disse...

Muito bom! Muito bom mesmo!

Anónimo disse...

excelente. faz-me lembrar tarkovski.

Le disse...

Meus caros Flanco e José, confesso que não estava à espera de tais comentários... Por duas razões:
Flanco: Nunca conjunturei a hipótese de receber da tua parte simples elogios que não se referissem à conjuntura que levou santo agostinho a reflectir sobre os problemas existenciais de que foi alvo, ou sobre os calos da minha avó!
José: Fez-te lembrar Tarkovski??? Que filme? Isso é algo que me deixa sem palavras... A não ser que estejas na tanga comigo...

Anónimo disse...

Faz-me lembrar o Stalker, que é by the way um dos filmes mais belos que me passaram pelos olhos. Isto tem algo de Stalker, mesmo com a paisagem menos apocalíptica que a que vemos no filme.
É certamente a foto do TCHC que mais aprecio até à data. Mui buena pá.

antoniofs disse...

Este blog morreu?!
Fechou para sempre ou encontra-se apenas inactivo por um período de tempo indefinido?

Humm...

Le disse...

Meu amigo FS, este blog não morreu não senhor, simplesmente hibernou! Estará de volta muito em breve, garanto. A verdade é que esta coisa de casa nova e coisas do género não me permitem um acompanhamento sério desta humilde montra...

No entanto, em breve novos posts surgirão!

Anónimo disse...

esperemos que sim, isto anda muito morto.\